Policial fica em estado grave após ser atropelado por veículo

O acidente aconteceu em José de Freitas.

Um policial militar, identificado como Manoel Vicente Rodrigues Filho, residente no Povoado Santa Teresa, lotado no Batalhão Ambiental em Teresina, foi atropelado por um automóvel na noite deste domingo (12/02), quando pilotava sua motocicleta na PI-113, na altura da fazenda Campinas, a poucos quilômetros da cidade de José de Freitas.

De acordo com informações, o militar trafegava em uma motocicleta modelo Yamaha Fector, de cor preta, quando foi colhido violentamente pelo carro, modelo Corsa de cor verde, que trafegava em alta velocidade.

Com o impacto, o militar foi arremessado para fora da pista, sofrendo ferimentos graves pelo corpo ficando inconsciente. A moto ficou parcialmente destruída, sem condições de tráfego.

Após atingir o motoqueiro, o motorista perdeu controle do veículo e só parou em um matagal. Os ocupantes do automóvel não foram identificados e fugiram sem prestar socorro a vítima.

O militar foi socorrido pela ambulância do SAMU, e levado para o hospital local e em seguida transferido para o HUT em Teresina.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do JFagora