Policial Militar lotado em Luís Correia morre após sofrer AVC

Abecs-PI divulgou uma nota lamentando o caso.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 22h30 de domingo (22/04), o policial militar Marcos Araújo da Silva Neto, de 43 anos, lotado na Companhia Independente de Policiamento Turístico na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí, faleceu em Parnaíba.  

Em nota, a Associação Beneficente dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Piauí, afirmou que a causa da morte do policial foi um AVC.

Confira  a nota completa:

A Abecs-PI lamenta, com pesar, o falecimento do AL. CFC MARCOS ARAÚJO DA SILVA NETO, (MARCOS ARAÚJO), de 43 anos, durante a noite deste Domingo (22/04/2018), na cidade de Parnaíba-PI, Litoral Piauiense.

De acordo com as primeiras informações, o militar estava em serviço na cidade de Luiz Correia-PI, onde era lotado na CIPTUR, quando sofreu um AVC. Ele chegou a receber os primeiros socorros ainda na cidade de Luiz Correia-PI, sendo transferido logo para o HEDA ( Hospital Estadual Dirceu Arcoverde), na cidade de Parnaíba-PI, e se encontrava na UTI, mas infelizmente não resistiu.

O policial, que ingressou na Policia Militar do Piauí em 01 de Janeiro de 1994, tinha passado pelo 2º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Parnaíba-PI (2º BPM) e atualmente integrava o efetivo da CIPTUR da cidade de Luiz Correia-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES