Polícias Civil e Militar deflagram 'Operação Destroyer' no município de Picos

Nove pessoas já foram presas sob suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma no município.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação intitulada Destroyer foi deflagrada pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, 14, no município de Picos.

Antes do encerramento da Operação, nove pessoas já foram presas sob suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma no município.

Como suporte as polícias contam com o auxílio do Gate, Rone e Canil de Teresina. Ao todo, mais de 30 agentes estão envolvidos na operação


Duas mulheres e um menor estão entre os presos. Todos foram encaminhados à Delegacia Regional de Picos. Para o desenvolvimento da operação foram expedidos 25 mandados de prisão. Os bairros onde aconteceram as prisões foram Aerolândia, bomba, Paroquial, além de outros locais do município.

O resultado da operação se deu com a apreensão de dinheiro, drogas, munições, arma e material para adulteração de chassis de veículos. Os policiais vão permanecer durante todo o dia em diligência à procura de outros suspeitos. Um carro modelo Fiat Uno, cor branca e placa MHG-0024 de São José do Piauí foi apreendido.

 

“A Operação Destroyer é fruto de vários meses de investigação daquela Delegacia Regional de Polícia Civil e foi o ápice de uma ofensiva pontual ao tráfico de drogas naquela cidade. Durante o cumprimento dos mandados, foi apreendido dinheiro, drogas, munições, arma e material para adulteração de chassis de veículos”, se manifestou a Polícia Civil em Nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES