Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polo Industrial Sul passa a contar com rede pública de água tratada

Foram implantados seis quilômetros de rede de água na região

Polo Industrial Sul passa a contar com rede pública de água tratada
A nova rede de água tratada já está em operação | div
Compartilhe

Empreendimentos do Polo Industrial Sul passam a contar com abastecimento de água tratada realizado pela Águas de Teresina. Foram implantados seis quilômetros de rede de água na região. A concessionária investiu mais de R$ 1,6 milhão na obra, que está em fase de recomposição asfáltica.

George Rodrigues, proprietário da Carrocerias Mafrense, empresa instalada na região, reconhece a importância da infraestrutura de abastecimento. “Essa é uma obra que era almejada por todos aqui há mais de 15 anos. É um ganho, uma conquista para quem já está instalado aqui e para as empresas que virão, porque sem dúvida é de grande importância para o desenvolvimento”, avalia.

 Foram implantados seis quilômetros de rede de água na região



De acordo com a Semdec, há 28 empresas em atuação no Polo Industrial Sul e oito estão em processo de instalação. Raul Ferraz, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), diz que a instalação da rede de água tratada deixa de ser um dos entraves para atrair novos empreendimentos. “Qualquer perspectiva do ponto de vista econômico e de desenvolvimento passa por ter uma infraestrutura básica. Sem dúvida alguma a rede de água é de muita importância para o polo e nós só temos a agradecer à Águas de Teresina pelo atendimento e trabalho feito na região”.


A nova rede de água tratada já está em operação

O avanço dos serviços de saneamento impacta no desenvolvimento da cidade, a partir da melhoria na saúde e qualidade de vida. “Ao atender uma área como essa na cidade, não temos dúvida de que estamos colaborando para que Teresina tenha ainda mais potencial de atrair investimentos e se desenvolver economicamente”, destaca Diego Dal Magro, diretor-executivo da concessionária.

A nova rede de água tratada já está em operação. Os trabalhos de recomposição asfáltica nos trechos por onde passaram as tubulações estão previstos para finalizar até o dia 20 de julho.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar