Ponte metálica terá tráfego liberado nesta segunda-feira (05)

Com o fim das obras, a Avenida Piauí também voltará ao seu fluxo normal de acesso às duas pontes

Ponte metálica terá tráfego liberado nesta segunda-feira (05) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tráfego na Ponte João Luís Ferreira (Ponte Metálica), que liga Timon a Teresina, será liberado nesta segunda-feira (05), após a finalização dos serviços de melhoria na sua estrutura física. Entre as ações, foram realizadas a recuperação do tabuleiro viário e a implementação de malha de concreto na estrutura da via.

Ronaldo Gonçalves, diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS), explica como se deu a obra ao longo dos últimos 15 dias, período em que a ponte esteve interditada.

“Foi recuperada o tabuleiro viário, então todos os buracos que existiam foram totalmente tapados. As bases de metal que tinham, como se fossem tampões, foram retiradas e feita uma malha de concreto naqueles locais”, esclarece Ronaldo Gonçalves. 

A recuperação da ponte se deu após solicitação da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) à Ferrovia Transnordestina e Logística, responsável pela manutenção da estrutura. Os trabalhos foram realizados no prazo estipulado, é o que afirma o Diretor do DMTRANS.

“O Departamento considera que a obra foi realizada em tempo hábil e trará benefícios para as duas cidades tendo em vista que a malha viária, por onde transitam os carros, estava bastante deteriorada. Proporcionará maior segurança aos motoristas e tornará o acesso mais seguro entre Timon e Teresina”. 

Com o fim das obras, a Avenida Piauí também voltará ao seu fluxo normal de acesso às duas pontes, a partir desta segunda-feira (05), com a presença dos agentes fazendo o monitoramento do tráfego e as interdições necessárias nos horários de maior fluxo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES