População cobra retorno da reforma do hospital do bairro Monte Castelo

“A população está sofrendo e não tem para onde ir. Pequena ou não, essa unidade de saúde funcionava”, disse uma usuária

Avalie a matéria:
A discussão gira em torno da lentidão da obra | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população do Monte Castelo, insatisfeita com o andamento da reforma do hospital do bairro, cobra rapidez na conclusão da obra, iniciada antes da eleição municipal, em 2012. Após algumas paralisações, em janeiro de 2014, a reforma parou de vez.

A comunidade, que reclama por melhorias no hospital e, consequentemente, por melhorias no atendimento, quer ver o desfecho da obra, que se arrastava lentamente e agora parou por tempo indeterminado.

?A população está sofrendo e não tem para onde ir. Pequena ou não, essa unidade de saúde funcionava?, disse uma usuária.

?As autoridades falam muito na questão da Saúde, Segurança Pública, Educação, enquanto a realidade é totalmente outra. Nós estamos preocupados com isso porque nós precisamos desse hospital?, afirmou um trabalhador.

A discussão gira em torno da lentidão. O assunto foi para a Câmara Municipal. Por 17 votos a 12, os vereadores rejeitaram nesta quinta-feira, 06, o projeto da vereadora Graça Amorim(PTB), que convocava Audiência Pública para resolver urgentemente a questão da reforma paralisada.

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) prometeu dar reinício à reforma nos próximos meses. A justificativa do superintendente, Edson Melo, está ?nas várias modificações do projeto, o que impactou no valor da obra?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES