População comemora duplicação da Presidente Kennedy

População comemora duplicação da Presidente Kennedy

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A duplica??o da Avenida Presidente Kennedy ? uma reivindica??o antiga da popula??o dos bairros Morros, Cacimba Velho, Socopo e proximidades. ?Al?m de melhorar o acesso, vai reduzir o n?mero de acidentes. ? uma obra de grande import?ncia?, diz a funcion?ria p?blica Ana M?rcia Silva.

A estudante e secret?ria Cec?lia Maria de Oliveira Moita tamb?m compartilha da mesma opini?o e diz que, com certeza, vai melhorar o tr?nsito.

A obra, que custou R$ 5.400.000,00, realizada atrav?s de parceria entre Governo do Estado, que ficou com drenagem e terraplanagem, e Prefeitura Municipal de Teresina, que ficou com o recapeamento asf?stico, foi bem recebida pela popula??o, que festejou a inaugura??o com uma festa em plena avenida ao som da Banda Brilhante, na noite de sexta-feira, 24.

A popula??o se fez presente, assim como autoridades, como o superintendente da Secretaria de Infra-Estrutura do Estado, Severo Eul?lio, e ainda de Marco Antonio Aires Correia Lima, superintendente do SDU Leste; e ainda representante da comunidade na pessoa de Patr?cio Guilherme, coordenador-geral da Uni?o do Movimento Comunit?rio da regi?o do Grande Socopo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES