População deve ter atenção por conta de obra do Canal do Mocambinho

O projeto tem recursos totais de aproximadamente R$ 3 milhões, oriundos de convênio com a Caixa Econômica Federal. O prazo de conclusão é de 180 dias.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o início da obra de revitalização do Canal do Mocambinho, na Avenida Freitas Neto, na zona Norte, as pessoas que circulam no local devem ter a atenção redobrada. Foram instaladas placas de sinalização com fita refletiva ao longo da avenida.

O canal será totalmente reconstruído, com a inclusão de cobertura em laje e definição de espaços para o escoamento da água no controle de enchentes. Além disso, haverá uma área de convivência, com cobertura em estrutura metálica e pergolado em madeira, inclusão de jardineiras, bancos, lixeiras, postes de iluminação, sinalização urbana e área de retorno para veículos.

O projeto tem recursos totais de aproximadamente R$ 3 milhões, oriundos de convênio com a Caixa Econômica Federal. O prazo de conclusão é de 180 dias.

Ascom

De acordo com a engenheira da SDU Centro Norte, Adélia de Melo, a obra de restauração do Canal do Mocambinho já iniciou de fato, por isso é importante que as pessoas transitem pelo local em baixa velocidade e com atenção redobrada. “Foram colocados os tapumes e a sinalização redobrada para a segurança tanto dos transeuntes quanto dos operários que irão circular na área”, acrescenta.

Foi implantada toda a sinalização noturna e diurna necessária para evitar acidentes. “Esperamos a colaboração de todos, pois sabemos que toda obra causa um certo transtorno, mas os benefícios serão maiores. Essa era uma reivindicação antiga dos moradores, que agora vai dar mais segurança para todos”, complementa.

Com informações da PMT



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES