População reivindica conserto de ruas da zona Leste

Embora essa seja uma reivindicação antiga da população, nunca foi feito nada para melhor o estado destas vias.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NO JORNAL MEIO NORTE DESTA QUINTA-FEIRA (05)

Por: Lucrécio Arrais

Os moradores dos bairros Horto Florestal e Ininga, zona Leste da capital, reclamam quem muitas ruas de calçamento da região estão completamente destruídas e intransitáveis. Essa situação traz consigo muito prejuízo para os motoristas de carros e motocicletas, como pneus furados, calhas empenadas e defeito na suspensão. Embora essa seja uma reivindicação antiga da população, nunca foi feito nada para melhor o estado destas vias.

Com a chegada das chuvas, aí que a situação piora mais ainda. As pedras dos calçamentos soltam, e muitos pontos com lama e alagamentos indicam o rastro de destruição. No Horto Florestal, vias como a Avenida Coronel Costa Araújo e as Ruas Domingos Cordeiro, Professor Madeira, Thomas Tajra, Ângelo Filho, Honório Parente e outras apresentam pontos que precisam urgentemente de reformas.

Os moradores pedem o asfaltamento das vias. “O ideal é que asfaltassem mesmo. Aqui mesmo [a Coronel Costa Araújo] seria um bom acesso à Presidente Kennedy pra quem vem da Homero Castelo Branco. Ia facilitar o trânsito, principalmente aqui que aumentou o número de carros passando por causa das escolas, faculdades e supermercados”, atesta o advogado Sérgio Moreira, que reside na via.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES