Populares denunciam tentativas de assaltos em ponte na PI-113

A ponte foi construída em 2015

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Centenas de pedestres que transitam todos os dias pela ponte de concreto do riacho do cipó as margens da PI-113, entre José de Freitas e Cabeceiras, denunciaram as péssimas condições de tráfego e a ações de bandidos no local com o registro de várias tentativas de assaltos.

Segundo relatos de populares, os bandidos usam o matagal para se esconder, e aproveitam as péssima condições de tráfego que se encontra a superfície da ponte, e quando os condutores de motocicletas e automóveis diminuem a velocidade ele aproveitam para atacar.

Um jovem que não teve o nome revelado afirmou para a equipe de reportagem, que sua irmã sofreu quatro tentativa de assalto na travessia da ponte. Segundo ele, os acusados sairão do mato e atacaram sua irmã no momento que ela diminuiu a velocidade para passar no local.

Um motoqueiro declarou que passa no local todos os dias, mais evitar trafegar pela ponte durante a noite, temendo ser atacado e roubado pelos marginais. Os denunciantes também informaram que os acusados costumam atacar entre as 09 : 00 e 10 horas da manhã. “Gostaria de pedir a polícia militar para fazer rondas preventivas pela região” falou um popular.

A ponte foi construída em 2015, pelo então prefeito Josiel Batista, os moradores das comunidades Lagoa Seca, Salva Vida, Seriema, Santa Teresa, Folha Larga, Bacuri, Boa Viagem e demais localidades pedem providências urgentes para prefeitura de José de Freitas, fazer uma reforma na ponte, tendo em vista que a mesma está com sua estrutura comprometida, apresentando diversas rachaduras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES