Por causa do grande sucesso, concessionárias prorrogam Liquidação de Estoque até sabado (17)

Durante os quatro dias de promoção, as lojas registraram um intenso movimento de clientes e um significativo número de vendas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Devido a grande procura do público, as concessionárias Alemanha Veículos, Canadá, Japan e Via Paris prorrogaram a Liquidação de Estoque até o próximo sábado, dia 17.

Durante os quatro dias de promoção, as lojas registraram um intenso movimento de clientes e um significativo número de vendas. De acordo com Alexandre Leão, gerente geral da Canadá Veículos, a prorrogação da Liquidação visa atender a um pedido dos consumidores. “Além dos atendimentos presenciais, recebemos muitas ligações de pessoas interessadas nos veículos da Liquidação.

Por conta do período de férias, muitos consumidores estão viajando e pediram que prorrogássemos a promoção por mais alguns dias para que também pudessem aproveitar as condições diferenciadas”, revela.

Para o gerente geral da Via Paris, Carlos Henrique Alencar, a prorrogação da Liquidação deve manter o alto número de clientes nas concessionárias. “Durante os dias de Liquidação, inclusive no domingo, recebemos uma quantidade muito grande de clientes. Infelizmente, algumas pessoas não tiveram tempo de comparecer na semana passada, então essa prorrogação vai gerar mais uma excelente oportunidade de compras e, certamente, receberemos uma quantidade expressiva de clientes”, afirma. A Liquidação de Estoque das marcas Chevrolet, Renault, Nissan e Volkswagen segue até o próximo sábado (17) nas concessionárias situadas em Teresina e interior do Piauí e Maranhão.








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES