Por ciúmes, homem troca moto por arma e executa ex-mulher com tiros

Namorado da vítima ficou ferido; após crimes, autor dos disparos se matou.

Avalie a matéria:
|

Inconformado com o fim de um relacionamento de 15 anos e com o fato de ex-mulher ter encontrado um novo namorado, o motorista Luciano de Oliveira, de 32 anos, tomou uma medida drástica. Segundo a Polícia Civil, ele trocou a moto que tinha por uma pistola calibre 380. Na noite de quarta-feira (18), Marli Silva de Souza, de 30 anos, morreu após ser atingida por sete tiros; o namorado dela ficou ferido e o autor dos disparos se matou em seguida.

Eva Soares de Souza (foto), irmã da vítima, disse que o ex-marido era ciumento, mesmo após o fim do relacionamento.

? Para nós, foi uma tragédia. É uma coisa que a gente não se conforma. Não tinha por quê. Ele era muito possessivo, brigava demais.

O pai dela disse que Luciano não aceitava a separação, mas quando estavam juntos, ele batia muito em Marli.

Luciano e Marli se conheceram na adolescência. Eles moravam juntos e tiveram uma filha, hoje com cinco anos. Há cerca de um ano e meio, ela decidiu colocar um fim no relacionamento após muitas brigas. Mesmo separados, os dois continuavam se vendo às vezes, mas sempre se desentendiam.

Há aproximadamente um mês, a mulher não quis mais continuar a ver o ex-marido. Ela arrumou um namorado. No dia do crime, o novo companheiro deu uma cesta de café da manhã para Marli. Quando Luciano descobriu, acusou a ex-mulher de traí-lo enquanto ainda estavam juntos. Mas o estopim foi quando a vítima pediu a revisão da pensão alimentícia.

Após comprar a arma, Luciano esperou Marli na rua em que ela morava. Quando a ex-mulher saiu do carro com o namorado, ele foi até a direção dos dois e atirou. O companheiro foi atingido no quadril e está fora de perigo. Marli não resistiu aos sete tiros. Em seguida, o homem se matou. Após a confusão que se formou, a arma do crime desapareceu.

Marli trabalhava em uma indústria de cosméticos e estudava ciências da computação. Com o salário que ganhava, construiu uma casa, onde morava com a filha de cinco anos.

O pai da vítima disse que Marli apanhava do ex-marido e que ficou cansada. Mas a vida nova que quis tentar não durou muito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES