Por ciúmes, jogador esfaqueia ex-mulher durante seresta no Piauí

O suspeito não aceitava o fim do relacionamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como  Jonilson Monte, mais conhecido como Pial, que é jogador de futebol, está foragido desde a noite de domingo (15), após ser acusado de esfaquear a ex-mulher  Kiane Maria da Silva e uma amiga dela, em um evento realizado em uma casa de eventos no Bairro Fripisa, no município de Campo Maior, no Norte do Piauí. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento. As informações são do Portal de Olho.

De acordo com chefe de cartório da 5ª Delegacia de Campo Maior, Baker Martins, o suspeito teria desferido golpes motivado por um crise de ciúmes – “Infelizmente esfaqueou por ciumes. A ex o deixou e ele não aceita“, explicou. Na confusão, uma amiga da ex de “Piau” também foi atingida", declarou.

Kiane foi socorrida e está em internada em estado grave no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), após ter uma artéria atingida. Sua amiga foi encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior e está fora de perigo.

Foi aberto inquérito policial para apurar os fatos e o suspeito é procurado pela Polícia Civil. O jogador pode se apresentar a qualquer momento à Delegacia Regional de Campo Maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES