Sem gratificação, apenas cinco médicos atuam no HUT

O fato tem gerado muitos constrangimentos e reclamações por parte dos pacientes

Avalie a matéria:
Major Lucena falou sobre aumento de acidentes | Reprodução/ Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dos trinta médicos que prestam atendimentos no Hospital de Urgência de Teresina(HUT), somente cinco estão realizando atendimentos hospitalares. Informações repassadas à Rede Meio Norte apontam que a causa da redução está na falta de repasse das gratificações da Prefeitura Municipal de Teresina aos profissionais que atuam no hospital.

O fato tem gerado muitos constrangimentos e reclamações por parte dos pacientes, tornando delicada a situação para os casos considerados urgentes e emergentes.

Para o major Lucena, da Companhia Independente de Trânsito(Ciptran), os números de ocorrências no trânsito são aterrorizantes, muito mais do que se possa imaginar, e colaboram para o aumento exponencial da demanda para o HUT. ?É preciso que a sociedade entenda que ela faz parte desse processo?.

Como forma de diminuição das ocorrências o major informa que duas novas operações estão acontecendo nas quartas-feiras; uma, denominada madrugada preventiva; e outra, madrugada segura. Ambas ocorrem das 23h às 05h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES