Por falta de saneamento básico idosa é carregada nos braços até ambulância, na zona Sul

Para transportar a idosa, a neta buscou auxílio aos moradores da rua

Avalie a matéria:
A idosa é quem mais sofre pela impossibilidade de caminhar | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que era para ser o prolongamento da Vila Parque Bom Jardim, na região do Promorar, zona Sul de Teresina, transformou-se em um trecho de 100 metros com várias residências isoladas.

Na comunidade as ligações elétricas são clandestinas, as ruas são tomadas pelo mato e não há coleta de lixo. O lugar apresenta mau cheiro em razão do acúmulo de sujeiras e lixo despejado no local. Com impedimento de trânsito no trecho, quem precisa de atendimento, como dona Zulmira, tem que ser carregada nos braços. Ela tem problemas de saúde e precisou recentemente ir ao médico.

?Minha avó teve que ser levada nos braços até a ambulância do Samu. A gente quer apenas que a prefeitura limpe o lugar e que coloquem um carro de lixo. Para a minha avó ser levada para a ambulância, pedimos ajuda de várias pessoas da rua?, afirmou uma moradora.

Nós pedimos pelo amor de Deus que o prefeito venha colocar calçamento aqui, que ele limpe o cemitério e que coloque um poste com lâmpada nessas ruas porque aqui é escuro demais. Quando tocam fogo no lixo, aqui ninguém aguenta!?, reforça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES