Por não perceber horário de fechamento, mulher fica presa em banco

Ela não viu indicação de horário de fechamento e ficou trancada

Uma mulher identificada como Roseli Pacce, 70 anos, ficou presa em uma agência da Caixa Econômica Federal na noite desta quinta-feira (4), em Curitiba e passou dificuldades para conseguir sair do local.

A senhora tinha ido a agência que fica no bairro Água Verde para realizar uma transferência bancária e por não ter visto o horário de encerramento indicadas nas placas não percebeu as portas se fechando automaticamente.

Segundo Roseli Pacce, os caixas eletrônicos estavam lotados e ela teve que esperar um vagar para que ela pudesse realizar a operação bancária.

"Quando eu virei para a porta, simplesmente estava descendo uma porta de aço, Aí fiquei desesperada", contou a cliente do Banco.


Roseli, que é aposentada, revelou sofrer de claustrofobia e disse que tentou tirar o cartão do caixa eleletrônico, mas não conseguiu, pois ele ficou preso. Desesperada, ela contou ter corrido para segurar a porta, mas não conseguiu e ainda quase prendeu o dedo no local.

Um pessoa que passar no local em um carro, percebeu o ocorrido e chamou a Polícia Militar e o corpo de bombeiros. Eles acionaram um funcionário da superitendência da Caixa que informou que a equipe de manutenção demoraria para chegar e por isso autorizou os bombeiros a abrir a porta e tirar a aposentada do local.

A abertura foi feita por meio de alavancas, e a porta foi suspensa totalmente pelo lado de dentro por uma oficial da equipe.

Roseli foi atendida no local pelos bombeiros, mas recusou encaminhamento para ambulância.

A Caixa Econômica Federal divulgou uma nota lamentando o episódio e disse que está apurando o que causou a situação. Desde o início do ocorrido, o banco deu suporte a cliente que contou com a presença do técnico até a liberação da porta.

"A Caixa ressalta que prioriza a estrita observância de todas as normas de segurança com o intuito de proteger seus clientes e empregados".

Fonte: G1
logomarca do portal meionorte..com