Porta de elevador quebrado cai sobre criança de 2 anos na Paraíba

Criança teve o dedo fraturado, após a mão ter ficado presa.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feira (12) , uma porta de elevador de acessibilidade da Universidade Federal da Paraíba caiu sobre um menino de apenas 2 anos e 5 meses, em João Pessoa. De acordo com a família da criança, o elevador estava quebrado e o menino apenas encostou nele, quando a porta caiu. A criança fraturou o dedo e feriu a testa, mas passa bem.

Segundo o pai da criança, Fernando Lordão, o menino estava acompanhado da avó, esperando a mãe, que estava assistindo aula na universidade, quando tudo aconteceu. Ao perceber que a porta estava caindo, familiares relataram que o menino tentou correr, mas a mão dele ficou presa embaixo da porta.

“Ele foi socorrido por uma colega da mãe dele que estava no local e levado para o hospital. Ele fraturou um dedo e, por sorte, não aconteceu nada pior”, comentou o pai da criança.

Plataformas inoperantes 

O prefeito universitário, João Marcelo, informou que as plataforma estão inoperantes, porque o contrato com a empresa responsável pela instalação e manutenção dos equipamentos foi suspenso. "Estamos aguardando o processo retornar à procuradoria. E está sendo feita a conclusão do relatório com a avaliação de cada um. Já temos uma estimativa de custo, aproximadamente R$ 150 mil e estamos desempenhando trabalhados para fazer a manutenção adequada", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES