Portal Meio Norte se integra, ainda mais, ao Jornal, Televisão e Rádio Meio Norte

Todos os dias, Ananias Ribeiro e Carmem Dea estarão informando os telespectadores da TV Meio Norte

Portal integrado, ainda mais, a TV, Jornal e Rádio | Brito Jr
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O portal Meionorte.com está cada vez mais integrado com a TV e jornal Meio Norte, além da rádio. Nessa interação quem ganha é o público cada vez mais bem informado de todos os assuntos. O ano de 2008 para o portal Meio Norte foi o de consolidação.

Com novo layout, ele se tornou mais moderno e mais atraente com o internauta participando ativamente de sua composição através dos blogs, divulgação de matérias, fotos, vídeos. O mais acessado portal de notícias do Estado foi também considerado o melhor pelo Ibest, em 2006. Em ano passado conquistou o Page rank 5, que é a nota máxima dos portais de notícia no Piauí, dada pelo Google. O que significa que ele está no caminho certo.

Com uma programação moderna que permite um carregamento mais rápido ao site e a todos os seus recursos, tornando-o ainda melhor, o Meionorte.com investe em informação. ?Em 2009 queremos intensificar ainda mais com produtos novos e novas formas de interação?, comenta Ananias Ribeiro, coordenador do Meionorte.com. A partir desta segundafeira, o portal passa a estrear o quadro ?Link meionorte.- com?, dentro do Programa Ronda, primeira edição.

Todos os dias, Ananias Ribeiro e Carmem Dea estarão informando os telespectadores da TV Meio Norte sobre todas as notícias relevantes do começo da manhã e destacando aquelas que devem ter repercussão durante todo o dia no portal. Dessa forma o internauta também estará bem informado. A participação seguirá ainda pelos quatro informes durante a programação, dando notícias de última hora.

?Estaremos com isso fortalecendo essa integração, dando repercussão ao que está no portal e agregando conteúdo?. novação é a palavrachave. Durante a divulgação do resultado do vestibular da UESPI, o portal utilizou uma estratégia, usou duas páginas, uma só com informações do concurso e a outra que já é de rotina. Dessa forma, quem queria saber notícias e o resultado do certame, não perdia tempo. ?O internauta que acessava o portal já ia direto ao ponto, sem perder tempo. Dessa forma fomos o primeiro a divulgar os nomesdos aprovados e o portal teve um grande acesso?, relata o coordenador. Pensar em novas formas de agregar conteúdo e fazer do portal um meio de informação ainda mais dinâmico e atuante é o que faz do Meionorte.com um diferencial. Toda sexta-feira agora

terá um especial. A estréia é com matérias sobre o caso Correia Lima, a repercussão da possível soltura dele movimentou a imprensa durante estes dias e o portal fez um apanhado desse caso.

?As pessoas sempre tem uma idéia de que na internet as notícias têm uma superficialidade, por causa da agilidade. E o nosso objetivo é aprofundar, trazendo também a cada especial um apanhado das notícias na semana, além de conteúdo novo sobre o assunto em destaque?, diz Ananias, ressaltando que o internauta terá dessa forma nos especiais informações sobre tudo o que de mais relevante estará sendo discutido na semana.

E dentro dessa interação, todos os dias, os coordenadores de cadernos do Jornal Meio Norte estão recebendo um resumo dos blogs dos municípios, para que repercutam aquelas notícias que acharem mais relevantes. Dessa forma o correspondente tem a oportunidade de ver aquilo que ele vem postando diariamente ter ainda mais destaque. Em um ano de muitas notícias, nada melhor que integrar para trazer informação em tempo real e com bem maior qualidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES