Porteiro morre após passar mal em fila de espera para ser demitido

O homem começou a passar mal enquanto aguardava na fila, embaixo do sol forte que fazia na Grande SP na manhã desta sexta.

Avalie a matéria:
Porteiro morreu em fila de espera | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um funcionário da empresa ProGuaru - companhia pública de varrição de ruas que está sendo extinta em Guarulhos, na Grande São Paulo, morreu na manhã desta sexta-feira (10) enquanto esperava na fila para assinar a demissão.

Ele foi identificado como José Benedito Pinto tinha 21 anos de empresa, era casado e tinha filhos.As informações são do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública de Guarulhos (STAP).

O homem começou a passar mal enquanto aguardava na fila, embaixo do sol forte que fazia na Grande SP na manhã desta sexta.

Idoso morre após passar mal em fila de espera para ser demitido 

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) da cidade que estava no local prestou os primeiros atendimentos e acionou o Serviço Médico de Urgência (SAMU). Os paramédicos tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu e morreu no local.

Segundo funcionários que acompanharam o resgate, o homem tinha 70 anos e eram porteiro da ProGuaru. O corpo foi levado para a UPA Jardim Paulista, de acordo com os sindicalistas.

José Benedito Pinto  tinha 70 anos e morreu na fila de espera para ser demitido 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES