Poste cai sobre cruzamento de ruas no bairro Ilhotas

O ouvinte da Rádio Meio Norte, Júnior Alves, contou que passou pelo local, no dia 25 de fevereiro e o poste já havia caído

Poste encontra-se caído no cruzamento das Ruas Amapá com Monsenhor Gil | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por: Lindalva Miranda

Um poste, aparentemente, de iluminação pública, encontra-se, caído, no cruzamento das Ruas Amapá com a Monsenhor Gil, no bairro Ilhotas, próximo ao Clube do Círculo Militar, chamou a  atenção de transeuntes. O ouvinte da Rádio Meio Norte, Júnior Alves, contou que passou pelo local, no dia 25 de fevereiro e o poste já havia caído.

Segundo ele, passou novamente, pelo local, nesta quinta-feira, e o poste ainda estava no chão, apenas um pouco mais afastado do meio da rua, talvez por moradores, para facilitar a passagem de veículos.

"Eu não sei de quem é a responsabilidade, se é da Eletrobras ou se é de alguma empresa de telefonia. Eu sei que ele está caído há muitos dias, e o único transtorno, aparentemente é que o poste está caído na rua que dá acesso à Avenida Marechal Castelo Branco, no sentido a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, um laço de quadra, que a Prefeitura deixou", disse Júnior Alves, que trabalha próximo ao local onde o poste está caído.

Resposta- A Equatorial Energia - Cepisa esclarece que o poste danificado no cruzamento das Ruas Amapá e Monsenhor Gil, no bairro Ilhotas, zona Sul da Capital, é exclusivo de operadoras de telefonia, não sendo de responsabilidade da Distribuidora sua instalação e/ou manutenção. Adicionalmente, a Cepisa informa que irá notificar as empresas de telefonia da capital para solicitar a retirada e substituição da estrutura informada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES