Postos fecham por falta de combustível em São Luís, no Maranhão

Informação do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Postos de combustíveis localizados nos bairros Calhau, Olho D'agua, Ponta D'areia, Cohama, Anjo da Guarda e Angelim fecharam por falta de combustível para vender na capital São Luís, no Maranhão. A greve dos caminhoneiros continua afetando o abastecimento na capital e há registro de falta de combustível em várias cidades maranhenses. 

De acordo com o presidente da junta governativa do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão (Sindcombustíveis-MA), João Rolim, os caminhões que trazem combustível para capital chegam pela BR-135, que segue interditada. 

“A maioria do combustível chega pela BR-135 que está parada e desde ontem nenhum caminhão chegou por aqui. (...) Nós temos seis caminhões carregados desde ontem que estão que saem pela Vila Maranhão e estão parados. Não saem”, afirmou o presidente. 

Presidente alerta para um possível fechamento de quase todos os posto por não haver abastecimento. "Na BR-135 já tem mais de 20 postos secos. A maior parte dos postos que vendem gasolina estão secando. A maioria dos postos de São Luís trabalham com estoque de dois a três dias, em média. Então se não houver abastecimento, naturalmente amanhã já deve ter a maior parte dos postos secos", informou. 

Na tarde de quinta-feira, motoristas fizeram fila para garantir o abastecimentos para os próximos dias, mesmo com o custo mais elevado do combustível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES