PPP Piauí é eleita a melhor unidade de parcerias do Norte-Nordeste

A premiação será no dia 21, em São Paulo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc) do Governo do Estado do Piauí foi eleita a melhor unidade de PPP do Norte-Nordeste e a segunda melhor do Brasil em 2017. Com esses resultados, o trabalho piauiense será premiado durante o evento PPP Awards Brazil, no dia 21 de novembro, em São Paulo. O evento é uma criação da Radar PPP e da Sator e visa reconhecer e celebrar os bons projetos brasileiros que envolvem financiamento privado em serviços e infraestrutura pública no longo prazo.

Os critérios avaliados para a premiação foram: ineditismo, aperfeiçoamento dos serviços públicos oferecidos, transparência, cumprimento das obrigações contratuais pela concessionária, regularidade dos compromissos do poder concedente, esforços de comunicação, respeito aos incentivos e à arquitetura contratual, conformidade contábil e possibilidade de replicação. Os jurados avaliaram ainda a composição da equipe exclusivamente dedicada ao tema de PPPs e os principais avanços registrados no ano.

Para a superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura, esta é uma grande vitória, uma vez que em pouco tempo, já competimos com estados avançados como São Paulo, Bahia e Minas Gerais e vencemos. “Esse resultado corrobora e valida um trabalho de três anos que é desempenhado com compromisso, estudo e envolvimento da equipe. Além de ser positivo e significativo no ponto de vista de posicionamento no mercado internacional e nacional, é relevante para que atraia investidores, melhore projetos e gere competitividade”, explicou Viviane.

O PPP Awards & Conference busca prestigiar bons trabalhos de Parcerias Público-Privadas desenvolvidos no Brasil para inspirar o desenvolvimento das boas práticas nesse mercado. Trata-se de um encontro, que além de oferecer uma nova oportunidade de networking, tem sua programação irrigada pelo que há de mais qualificado na experiência nacional com essa modalidade de contratação.

A premiação será no dia 21, em São Paulo, com a presença do governador Wellington Dias; do secretário de Estado da Administração, Franzé Silva; e da superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES