Praça depredada por vândalos deixa comunidade sem área de Lazer

Praça depredada por vândalos deixa comunidade sem área de Lazer

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vereador Odaly Medeiros(PT), solicitou no ?ltima dia 11, ao superintendente do Desenvolvimento Urbano Leste, Marcos Ant?nio Ayres, atrav?s de requerimento, a recupera??o da Pra?a da Alegria,localizada no cruzamento da Avenida Pedro Almeida com Avenida Vilmari, no bairro S?o Crist?v?o, zona leste da cidade.

Odaly argumentou que a pra?a n?o est? em condi?es de atender a comunidade, que precisa de um espa?o arborizado para atividades de recrea??o,principalmente nos finais de semana : ?a pra?a foi completamente depredada por a?es de v?ndalos e necessita urgentemente de recupera??o,por isso estamos recorrendo a SDU?.O vereador explica ainda que a Cidade ? carente de ?reas de lazer e que a Pra?a da Alegria era uma ?rea de refer?ncia para os moradores, principalmente para as crian?as e os idosos que necessitam estar em permanente atividade em espa?o adequado.

O requerimento foi aprovado em Plen?rio e a expectativa do Vereador Odaly Medeiros ? de que ? a SDU/Leste cumpra com seu papel e recupere a pra?a com rapidez?,afirma



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES