Praça do residencial Santa Sofia será reformada

Praça do residencial Santa Sofia será reformada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina iniciar? esta semana a reforma e amplia??o da pra?a do residencial Santa Sofia, situada na rua Fot?grafo Carioca, zona Norte da cidade. O prefeito S?lvio Mendes autorizou o in?cio dos servi?os que totalizam um investimento de R$ 223 mil na regi?o.

Desde que foi constru?da, na ?poca do ex-prefeito Wall Ferraz, a pra?a do Santa Sofia nunca passou por reformas. ?Os moradores do Santa Sofia agradecem por esta obra que ? reivindicada h? muito tempo. Temos um prefeito sens?vel ?s necessidades do povo e agradecemos o trabalho desempenhado por ele?, disse o presidente da Associa??o de Moradores do Santa Sofia, Paulo Francisco da Silva.

A pra?a tem uma ?rea de 5.780 m? e contar? com a reestrutura??o do piso, ?rea de passeio, implanta??o de novos bancos e recupera??o da ilumina??o. A previs?o para conclus?o da obra ? de 150 dias.

Durante a solenidade de assinatura da ordem de servi?os, o prefeito S?lvio Mendes autorizou tamb?m a constru??o do campo de futebol do Santa Sofia com implanta??o de sistema de ilumina??o para pr?tica de esportes no per?odo noturno. Segundo o prefeito, realizar obras em favor da popula??o ? a melhor maneira de cuidar da cidade. ?A Prefeitura trabalha por aqueles que mais precisam. A pra?a ? um lugar onde as pessoas se encontram, ? um local de lazer para os moradores, por isso a Prefeitura d? prioridade a obras deste tipo?, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES