Prazo de inscrição para casa própria vai até sexta-feira no Piauí

As inscrições são inteiramente gratuitas e vão até sexta-feira, através do site da ADH

Prazo de inscrição para casa própria vai até sexta-feira na Agência de Desenvolvimento Habitacional | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ag?ncia de Desenvolvimento Habitacional (ADH) mant?m abertas as inscri?es para o Residencial Jacinta Andrade, localizado no Santa Maria da Codipi. Est?o sendo oferecidas 4 mil casas. As inscri?es s?o inteiramente gratuitas e v?o at? sexta-feira (31), atrav?s do site da ADH. O servi?o tamb?m est? sendo oferecido nas pra?as Rio Branco e Jo?o Lu?s Ferreira, no Centro da cidade.

? necess?ria apresenta??o de Carteira de Identidade e CPF. Os interessados n?o devem ter restri?es cadastrais no Servi?o de Prote??o ao Cr?dito (SPC) e Serasa. Cerca de 15 funcion?rios da ADH est?o realizando o cadastramento, distribu?dos nas pra?as e na pr?pria sede da Ag?ncia, na Avenida Jos? dos Santos e Silva, 1155. Aproximadamente 19 mil pessoas j? se inscreveram at? esta quinta-feira, 30, pela manh?.

De acordo com o diretor-geral da ADH, Marcelino Fonteles, o prazo das inscri?es n?o ser? prorrogado, em fun??o da grande procura. "Vamos realizar o sorteio das casas em local p?blico, a data ser? divulgada atrav?s do site da ADH e nos meios de comunica??o. A sele??o dos contemplados ser? feita por uma equipe t?cnica da ADH em parceria com a CEF. Nesta fase ser? necess?rio a apresenta??o do comprovante de renda, que deve ser de 1 a 3 sal?rios m?nimos", explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES