Prazo para adesão de prefeituras ao FNHIS termina dia 31 de julho

Adesão é feita pelo site do Ministério das Cidades

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O Gerente Regional de Governo da Caixa Econômica Federal, Raimundo Nonato Andrade, esteve, nesta quinta-feira (23), na sede da Associação Piauiense de Municípios – APPM para tratar com o presidente da APPM e prefeito de Bocaina, Francisco de Macedo Neto, sobre a adesão dos municípios piauienses ao Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social – FNHIS.

O prazo encerra dia 31 de julho e muitas prefeituras ainda não fizeram sua adesão. Nonato destacou que a Caixa Econômica está preocupada com o FNHIS já que os prefeitos só têm até o dia 31 deste mês para preencher as suas propostas e soluções de melhoramento da infraestrutura dos seus municípios. Ele informou ainda que a adesão é feita pelo site do Ministério das Cidades. “No site, os prefeitos farão a sua adesão e colocarão as suas proposições, o que realmente o prefeito quer levar de solução para o seu município”, afirmou.

Problemas com senha

Caso o proponente – prefeitura ou governo de Estado – não esteja de posse do login e senha necessários para acessar os recursos do FNHIS, os seguintes passos devem ser adotados: Preparar ofício em papel timbrado, assinado pelo chefe do Poder Executivo, com solicitação de reenvio de senha e indicação do endereço eletrônico (e-mail) para o qual os dados devem ser enviados. O ofício deve ser escaneado e enviado, em anexo, para o endereço: senhas@cidades.gov.br. O prazo limite para o envio dos e-mails solicitando as senhas para acessar o FNHIS é até o dia 28 de julho de 2009, às 18 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES