PRB poderá lançar vereador Levino de Jesus à Prefeitura de Teresina

A informação é do deputado Gessivaldo Isaías

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora desta terça-feira (12/03), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro e João Carvalho, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política.     

O deputado Gessivaldo Isaías concedeu entrevista ao Jogo do Poder e falou sobre a possibilidade de o vereador Levino de Jesus ser lançado candidato a prefeito de Teresina. "Na verdade, dentro dos quadros do PRB, nós temos nomes que possam ser lançados candidatos a prefeito, inclusive o próprio vereador Levino de Jesus, que vai para o seu terceiro mandado de vereador, tem se saído bem, mas isso não quer dizer que vamos lançar candidato. Eu sempre tenho corrido os municípios, eu estive em Parnaíba, na semana passada, inclusive fazendo uma composição, porque agora acabaram as coligações, então os partidos têm que eleger os vereadores e a gente fala que é preciso ter uma chapa majoritária. O vereador Levino é da base de Firmino Filho, mas nós temos que pensar como vamos compor esta chapa em Teresina para que a gente não perca a cadeira na Câmara. Já fizemos vários convites a pessoas que poderão compor as fileiras do PRB como vereador".

Arimatea Carvalho: [negociações] Elizeu Aguiar para sair do PSL e ser vereador pelo PRB, ele já foi vereador da capital, é um nome forte; Celene Fernandes, que já foi vereadora também, e a negociação com o vereador Ítalo Barros, para migrar do PTC para o PRB.

PSD deve ganhar reforço de  Antônio José Lira

Arimatea Carvalho: Georgiano Neto trouxe para junto de si Antônio José Lira, que foi convidado por Tiago Vasconcelos e pela vereadora Cida Santiago, a pedido de Georgiano, para sair do PSL e se filiar ao PSD. Ele acenou positivamente, agora é só esperar a confirmação da data de filiação. 

Amadeu Campos: Antonio José Lira, que vivia às turras com a turma do PSL, poderá ter um abrigo no PSD de Georgiano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES