Pré-Enem Seduc Live realiza segunda revisão nesse domingo (10)

Entre as aulas, serão apresentados os quadros Bora Papear; Seduc Tá On; Bora Ver Filme; Fala Consultor, com Felipe Lopes; e Bora Louvar

Pré-Enem Seduc Live realiza segunda revisão nesse domingo (10) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Será realizado no domingo (10), a segunda revisão do Pré-Enem Live para o Exame Nacional do Ensino Médio 2022. A primeira revisão já conta com quase 5 mil visualizações demonstrando o sucesso do programa que promove o acesso do estudante piauiense ao ensino Superior.

Das 8h às 11h, serão apresentadas ao vivo, por meio do Canal Educação, aulas de revisão das disciplinas Matemática, com o professor Alexsandro Kesller; Linguagens, com a professora Marília Ferreira; Humanas, com o professor Thiago Ramos; e Redação, com o professor Erick Soares. As aulas ainda contarão com a presença de um intérprete de Libras para garantir a acessibilidade para alunos surdos.

Pré-Enem Seduc Live realiza segunda revisão nesse domingo (10) - Imagem: Divulgação

Entre as aulas, serão apresentados os quadros Bora Papear, no qual os professores tiram dúvidas dos alunos imediatamente após sua participação; Seduc Tá On; Bora Ver Filme, com ótimas dicas de filmes; Fala Consultor, com Felipe Lopes; e Bora Louvar.

O Pré-Enem Live, iniciativa da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), é aberto ao público e ajuda os estudantes da rede pública estadual de ensino, bem como de outras redes, a se preparar para o certame com revisões on-line, presenciais, salas de aula on-line e conteúdo disponibilizado no site do Canal Educação. As revisões Pré-Enem Live acontecerão em todos os domingos até a semana de aplicação da prova e podem ser acessadas por meio do Canal Educação, no YouTube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES