Pré-venda de abadás da Micarina inicia hoje

As vendas nos pontos de venda físicos serão abertas a partir de segunda (26), nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A volta da Micarina Meio Norte é sucesso! Foliões de Teresina e de diversas cidades do país aguardam a volta de uma das maiores micaretas. Pensando em atender os foliões, será aberta hoje (23), às 10 horas, a pré-venda através do site ou aplicativo Ingresse, onde é possível comprar os abadás dos blocos em até 12x nos cartões, sem taxas de administração. Este tipo de venda acontece até domingo (25). O evento acontece entre os dias 18 e 19 de outubro, na Avenida Raul Lopes. 

Essa pré-venda acontece exclusivamente on-line. As vendas nos pontos de venda físicos serão abertas a partir de segunda (26) nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty). O lote promocional segue disponível até o dia 05 de setembro ou enquanto durar.

Os foliões podem escolher entre os seguintes blocos e Camarote: 

- Vumbora: Bell Marques – sexta (18) e sábado (19)

- Village: Ivete Sangalo – sábado (19)

- Vem com o Gigante: Léo Santana – sexta (18)

- Boteco: Ávine Vinny – sexta (18) / Parangolé – sábado (19)

- Camarote Devassa: Zé Neto e Cristiano e Mano Walter – sexta (18) / Xand Avião e Rafa e Pipo – sábado (19)

Léo Santana agita o Bloco Vem com o Gigante: na sexta (18) 

Dupla Zé Neto e Cristiano é atração do Camarote Devassa na sexta (18)

Iveja puxa o Bloco Village no sábado (19)

 Xand Avião agita Camarote Devassa no sábado (19)

Bell Marques comanda o Bloco Vumbora na sexta (18) e sábado (19)

Outra iniciativa pensada pela organização da Micarina Meio Norte foi a Meia Solidária. Respaldado em termo de ajuste de conduto com o Ministério Público Estadual será disponibilizado o preço de meia para esta ação, mediante a doação para a Casa de Acolhimento Manain, indicada pelo Procon. O folião fará a doação de 02 latas de leite em pó desnatado ou 01 pacote de fralda geriátrica, tamanho G ou GG. 

O direito à meia estudantil permanece inalterado, apenas mediante apresentação da carteira. Para quem não é estudante, a Meia Solidária será aplicada no ato da compra e a entrega das doações para instituição de caridade se dará no ato do recebimento do abadá, dois dias antes do evento. 

A Micarina Meio Norte ganhou notoriedade em todo o país, por ser a única que o trio elétrico fazia duas voltas na avenida, ocupando as duas faixas num espetáculo que emocionava foliões e artistas. O encontro entre os trios era um dos momentos mais épicos da folia. O evento volta trazendo essa mesma essência e sendo a única Micareta do Brasil onde os trios elétricos se encontram, e os artistas se encontram em determinado trecho da avenida e juntos animavam os dois blocos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES