Um prédio de cinco andares desabou no bairro Planalto, localizado na região norte de Belo Horizonte (MG), na madrugada desta quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o chamado aconteceu por volta de 4h50. As informações são da IstoÉ.

O Corpo de Bombeiros está no local, com a PM e BHTrans, para atuar no resgate de vítimas. O Corpo de Bombeiros afirma que quatro pessoas estavam no local e que duas vítimas foram retiradas com vida dos escombros, mas uma terceira foi localizada sem vida. Os agentes ainda procuram uma mulher nos escombros.

Bombeiros resgatam moradores que ficaram sob escombros. — Foto: Marcelo Abreu/TV Globo Bombeiros resgatam moradores que ficaram sob escombros. — Foto: Marcelo Abreu/TV Globo 

O edifício tinha quatro andares, além de garagem, e estava na fase final de acabamento. Até o momento, porém, não há nenhuma informação sobre vítimas.

Defesa Civil está no local e já atua para entender os motivos do desabamento e avaliar a condição das estruturas vizinhas.