Prédio desaba e deixa duas pessoas mortas e quatro feridas em Olinda/PE

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais eram dois homens, um de 32 anos e um adolescente de 13 anos

Prédio desaba e deixa duas pessoas mortas e quatro feridas em Olinda/PE | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira (27), um edifício em Olinda, no Grande Recife, desabou, resultando em pelo menos duas mortes e quatro feridos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas eram dois homens, um de 32 anos e um adolescente de 13 anos, cujas identidades não foram divulgadas. 

Três mulheres e um homem foram resgatados com vida e encaminhados a hospitais da região, sendo que dois deles estão em estado grave. Cinco pessoas ainda estão desaparecidas nos escombros e estão sendo procuradas pelos agentes.

O prédio, que possuía 32 apartamentos, térreo e três andares, já havia sido desocupado pela Defesa Civil. No entanto, 16 pessoas ainda moravam no local. 

O prefeito de Olinda, Lupércio, garantiu que a prefeitura está pronta para prestar toda a ajuda necessária. 

A governadora do estado de Pernambuco, Raquel Lyra, também se manifestou, afirmando que dará todo o suporte possível.

“Acabo de receber a notícia do desabamento de um prédio em Jardim Atlântico, Olinda. Os bombeiros já está atuando na ocorrência e no socorro de possíveis vítimas. Ficaremos atentos ao trabalho. O Governo de Pernambuco prestará todo o apoio necessário”, publicou.

(Com informação do iG)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES