Prédio do MP em São Paulo é esvaziado após relatos de tremores na estrutura

Servidores relataram ter sentido tremores no edifício sede da instituição, possíveis reflexos de um terremoto ocorrido no Chile.

Prédio do MP em São Paulo é esvaziado após relatos de tremores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma parte dos funcionários do Ministério Público de São Paulo que trabalham no prédio sede do órgão na rua Riachuelo, centro da capital paulista, abandonou o prédio na tarde desta quarta (22), após sentirem tremores na estrutura.

A sensação deixou muita gente assustada e com medo. Uma parte foi para a rua e outra parte dos servidores ficou no saguão do prédio. Imagens obtidas pela reportagem mostram uma correria no local e o desespero de algumas pessoas.

Prédio do MP em São Paulo é esvaziado após relatos de tremores | Foto: ReproduçãoEm nota, o Ministério Público afirmou que alguns servidores relataram ter sentido tremores no edifício sede da instituição, possíveis reflexos de um terremoto ocorrido no Chile. Em razão disso, a equipe de engenharia do órgão inspecionou a edificação, "não tendo sido constatado qualquer problema de ordem estrutural, atestando sua segurança".

O Corpo de Bombeiros afirmou que não recebeu nenhum chamado sobre esse tipo de ocorrência.

Prédio do MP em São Paulo é esvaziado após relatos de tremores | Foto: Reprodução / Brasil Independente

Segundo o Centro Sismológico Nacional da Universidade do Chile, houve ao menos três terremotos no país nesta quarta. Um às 12h18, na região de Socaire, que marcou 5,3 na escala Richter, outro às 12h38, na região de Calama, que atingiu 4,4 e, por fim, outro tremor às 13h, na região de Socaire, que marcou 6,5 de magnitude. Não há informações sobre vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES