Prédio que desabou no Centro de Teresina passou por vistoria

As informações são da Coordenação de Patrimônio da capital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casarão antigo, localizado na esquina das ruas Areolino de Abreu e Barroso, no centro de Teresina, desabou em cima de dois veículos na tarde de quarta-feira, dia 11.  O desabamento assustou quem passava pelas ruas, mas ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi até o local. 

De acordo com a Coordenação de Patrimônio de Teresina, o imóvel passou por uma vistoria no ano passado, conforme explica a arquiteta Yasmin Cattah, que trabalha no órgão. "A vistoria estava prevista  e foi realizada. As vistorias costumam ocorrer anualmente", disse ao acrescentar que durante a fiscalização não havia irregularidades ou rachaduras na estrutura do prédio. 

O prédio desabou em cima de um veículo, modelo Sandero, de placas OUA 5222. O carro, que estava vazio, ficou parcialmente destruído. Outro automóvel, modelo Pálio, sem placas, também estava próximo ao prédio e foi atingido pelos escombros.

O estudante de Direito, Antônio Tafarel, que conduzia o automóvel Sandero, disse que estava parado na frente do semáforo do cruzamento das ruas Areolino de Abreu e Barboso, quando ouviu o estrondo da casa caindo sobre seu veículo.

"Eu estava parado no sinal e sai rápido pela porta do passageiro. Graças a Deus não fiquei ferido, mas o carro ficou muito avariado", declarou Antônio Tafarel. O veículo  ficou com o teto e o para-brisa traseiro destruídos. Já o Palio zero quilômetro teve sua flandagem avariada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES