Prefeita interina Betinha anuncia entrega de automóvel para GCM de Pedro II

O encontro teve como principal objetivo discutir assuntos de interesse da atuação e qualificação dos agentes da GCM de Pedro II e a troca de experiências.

Prefeita se reuniu com representantes da GCM | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita interina de Pedro II, Betinha Brandão, junto com o coordenador da Guarda Civil Municipal de Pedro II (GCM), Marcelo Coleta, receberam, no Centro Empresarial Opala Center, o secretário de Segurança Pública Social e Patrimonial de Teresina, Coronel Nixon Frota, e o comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina, André Viana. O encontro aconteceu na última quinta-feira.

O encontro teve como principal objetivo discutir assuntos de interesse da atuação e qualificação dos agentes da GCM de Pedro II e a troca de experiências.

Além disso, firmar parcerias a serem colocadas em prática futuramente. Agentes das GCMs dos dois municípios também participaram do encontro. Na ocasião, Betinha Brandão anunciou a entrega de um veículo para a instituição em Pedro II.

A prefeita interina, Betinha Brandão, no encontro/ divulgação

Trabalho da GCM

“Temos que dar importância ao trabalho da GCM em Pedro II, ela que zela pelo patrimônio público e, além disso, temos agentes bem capacitados que estão contribuindo até com os trabalhos das polícias em nosso município. Em breve, entregaremos um carro para a nossa Guarda, que merece nosso reconhecimento e apoio para a realização de suas atividades”, finaliza a gestora.

O comandante da GCM de Pedro II destacou a importância desse encontro. “Estamos buscando adquirir mais experiências com os profissionais que atuam na segurança pública em Teresina e iremos continuar trazendo novas trocas de experiências com profissionais capacitados para os nossos agentes. Essas parcerias, com certeza, fortalecerão muito mais a nossa Guarda. Aqui, temos profissionais qualificados e capacitados para exercerem os trabalhos no nosso município”, finaliza.

Encontro discutiu atuação da GCM em Pedro II/Divulgação

Contribuindo com Pedro II

Nixon Frota ressaltou que a GCM de Teresina continuará contribuindo com Pedro II por meio de outras ações. “Estamos aqui com a nossa equipe para passar e adquirir experiências, mas também afirmar que temos o imenso prazer em estar contribuindo com a GCM de Pedro II e queremos anunciar que estaremos realizando cursos com essa equipe, como também levaremos esses profissionais para se qualificarem ainda mais em Teresina, participando de cursos de tiros”, disse o coordenador de Segurança Pública Social e Patrimonial de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES