Prefeita Ivanária entrega sede da prefeitura de Esperantina reformada

A sede da prefeitura que há anos não recebia uma reforma, ganhou uma nova praça com iluminação de led e o prédio foi totalmente restaurado.

a prefeita Ivanária Sampaio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de terça-feira, 15, a prefeita Ivanária Sampaio, juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa do estado do Piauí, deputado Themistocles Filho, entregaram à população de Esperantina as obras de reforma da sede do poder executivo municipal.

A sede da prefeitura que há anos não recebia uma reforma, ganhou uma nova praça com iluminação de led e o prédio foi totalmente restaurado.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Sampaio Júnior, dos vereadores João de Deus, Júnior Rodrigues, Regina Vale, Teresinha da Emel, Luis Dionisio, Castro, Roberto Denis e Airton Pires.

Prefeita Ivanária entrega sede da prefeitura de Esperantina reformada

Também contou com as presenças dos secretários José Angelo, Tote Filho, Richardson Melo, Felipe Sampaio, Rinaldo Rebelo, Alcione Carvalho, Valdemir Miranda e do procurador Santhiago Holanda.

A sede da prefeitura de Esperantina recebe o nome do saudoso ex-prefeito Chagô Rebelo. A igreja católica foi representada pelo padre Jeremias e os evangélicos foram representados pelo pastor Carlos Lacerda.

Durante sua fala o presidente da assembleia legislativa Themistocles Filho, agradeceu a presença das crianças da amare que prestaram uma homenagem a prefeita Ivanária pelo seu aniversário.

Prefeita Ivanária ao lado do deputado Themistocles Filho,

“Nós queremos aqui reafirmar que queremos uma cidade melhor para se morar e aqui quero reafirmar o meu compromisso com Esperantina, contamos com o apoio dos nossos senadores e do governador W. Dias, e hoje estamos aqui para entregar esta reforma da prefeitura e até março do próximo vamos iniciar a nova sede do poder executivo e os recursos são com emendas do deputado Marcos Aurélio, onde vai ser o novo centro administrativo, vamos fazer várias obras como a avenida Petrônio Portela é assim que a gente pensa em nossa cidade desenvolvida, já iniciamos a construir 15 quilômetros de calçamento, durante os 4 anos de mandato vamos adquirir veículos para todas as secretarias e vamos deixar de gastar com aluguel de carros, estamos nesta jornada para tirar a prefeitura do cauc, sem nenhuma perseguição, honrando o pagamento dos servidores em dia, mas precisamos avançar em todas as áreas a população de Esperantina, pode ter um pouco de calma que vamos chegar com calçamento, com asfalto e com recuperação de todas as estradas vicinais, vamos fazer em 04 anos o que não fizeram em 50 anos”. Disse o deputado.

O presidente da câmara, vereador Castro parabenizou a gestão da prefeita Ivanáia que vem mostrando boa vontade para fazer uma cidade cada vez melhor.

A prefeita Ivanária Sampaio em sua fala disse que a prefeitura está em boas mãos e agradeceu a confiança da população de Esperantina.

Missa foi organizada na solenidade  com padre Jeremias

“Nós transformamos a sede da prefeitura no que hoje estamos vendo, com esta praça belíssima, quero agradecer a cada um que fez parte desta obra, agradecer a minha equipe que está empenhada em fazer muito por nossa cidade, vamos deixar Esperantina uma cidade melhor para se viver, quero agradecer a parceria com a câmara municipal, agradecer o apoio do governador W. Dias que tem contribuído com a destinação de recursos para que a gente possa executar obras em nossa cidade e em especial agradecer aos deputados Themistocles Filho e Marcos Aurélio que vem contribuindo com a destinação de emendas para obras importantes, como calçamento, obras de asfaltamento, estradas e várias outros avanços”. Disse a prefeita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES