mais

Prefeita Ivanária se veste de Emília e faz festa para crianças

Prefeitura de Esperantina realizou festa “Mundo Encantado” em comemoração ao dia da criança


Foi um dia de muita festa para as crianças de Esperantina. A Prefeitura  do município realizou no dia 12 de Outubro, o evento Especial Mundo Encantado.

As ruas da cidade receberam cor, alegria e encanto no desfile dos vários personagens infantis pela cidade. Vestida de boneca Emília, a Prefeita Ivanária levou para o evento, a literatura infantil fantástica de Monteiro Lobato, que tem atravessado gerações, através do Sítio do Pica-pau Amarelo.

Além destes, vários personagens fizeram a alegria da criançada. O evento que ficará no calendário da cidade, reuniu milhares de crianças, que receberam presentes, brincaram nos vários brinquedos em parcerias com várias empresas, participaram das oficinas de pintura no estande da Secretaria de Educação, dentre várias outras atividades. 

Desfile alegrou a criançada e os adultos também/DivulgaçãoDesfile alegrou a criançada e os adultos também/Divulgação

Evento especial

Cada esperantinense que passou pelo evento, também voltou ao tempo de criança, no evento especial Esperantina Encantada. A concentração aconteceu na avenida Juarez Távora que ficou tomada por crianças e adultos que viram pela primeira vez vários personagens vivos, os sete anões e vários outros.

A prefeita Ivanária Sampaio parabenizou todas as crianças e prometeu colocar o evento no calendário das atividades do município. O deputado estadual Themistocles Filho também prestigiou o evento das crianças.

Evento aconteceu em comemoração ao Dia da Criança/DivulgaçãoEvento aconteceu em comemoração ao Dia da Criança/Divulgação


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail