Prefeito Crivella nomeia filho como secretário da Casa Civil no Rio

Crivella chegou a ser questionado sobre a possibilidade

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), nomeou o seu filho, Marcelo Hodge Crivella, como secretário-chefe da Casa Civil da prefeitura. A nomeação foi publicada nesta quinta-feira (2) no Diário Oficial municipal.


Na Casa Civil, o filho de Crivella, Marcelo Hodge Crivella, será o responsável pela coordenação do trabalho de todas as secretarias municipais do Rio. Antes de ser nomeado, ele já havia participado da coordenação da campanha de Crivella a prefeito do Rio.

Logo depois de tomar posse, em 1º de janeiro, Crivella chegou a ser questionado sobre a possibilidade de seu filho assumir um cargo na gestão municipal. Na época, o novo prefeito disse contar com o trabalho do filho em sua gestão seria um "sonho". Ressaltou, porém, que Marcelinho tinha compromissos profissionais no exterior que o impediam de integrar a equipe do novo governo.

Apesar disso, Marcelinho participou de reuniões convocadas por Crivella depois que tomou posse. Agora, passará a ocupar oficialmente um cargo-chave na prefeitura.

Marcelo Hodge Crivella
Marcelo Hodge Crivella
Fonte: Uol
logomarca do portal meionorte..com