Prefeito de Cajueiro se reúne com Rafael Fonteles e cobra melhorias

Uma das principais solicitações levadas pelo prefeito é a adutora do Litoral pois o município sofre com a falta d' água há 26 anos.

Prefeito de Cajueiro aproveitou reunião para pedir melhorias para cidade | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Cajueiro da Praia  é preciso obras de infraestrutura como asfaltamento, calçamento e portais. O secretário Estadual de Fazenda e Coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles garantiu ao prefeito Felipe Ribeiro, agilidade nessas ações.

O prefeito esteve com o secretário que está ciente dos problemas existentes em Cajueiro da Praia, se comprometendo em resolver as necessidades em breve. Felipe Ribeiro participou da reunião acompanhado do deputado Estadual Flávio Nogueira, da primeira-dama Clara Pereira e do chefe do escritório de Cajueiro da Praia, em Teresina, advogado Thiago Ribeiro.

Reunião serviu para prefeito cobrar obras de melhoria para Cajueiro da Praia - Divulgação

Uma das principais solicitações levadas pelo prefeito é a adutora do Litoral pois o município sofre com a falta d' água há 26 anos.

Segundo Rafael Fonteles, a previsão é de que até junho de 2022, a adutora chegará em Cajueiro da Praia. Outro ponto foi com relação ao asfalto da avenida principal, que vai da Praça da Fé ao Cajueiro Rei; assim como o asfalto que liga a BR-402 até o entroncamento que dar acesso a Barra Grande e a cidade de Cajueiro da Praia, passando pela comunidade Lagoa de São José, o que encurtará a estrada, facilitando o acesso até as praias.

Projetos de Calçamento

Na oportunidade, também trataram sobre os projetos de calçamento. A proposta é da construção de uma ciclovia e urbanização da entrada de Barra Grande, com financiamento do Pro Piauí. Outro investimento é na revitalização do Cajueiro Rei, uma complementação à obra licitada pelo município.

O secretário Rafael Fonteles garantiu orçamento para todas as ações até o fim do ano, incluindo a conclusão das obras do colégio estadual que estão paradas no momento. Para o prefeito, todas as demandas obtiveram retorno positivo e a expectativa é de mais desenvolvimento para a região. “Cobramos e tivemos diversos encaminhamentos. Esses serviços são essenciais para garantir a infraestrutura do município”, conclui Felipe Ribeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES