Prefeito de Marcolândia decreta luto por morte do ex-gestor no PI

A vítima se envolveu em um acidente na manhã de hoje.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo, mais conhecido como ‘Chico Pitu’, decretou luto oficial em virtude do falecimento do ex-prefeito Amaro Amadeu de Carvalho, conhecido por Mário, de 55 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (12/12), após um grave acidente de trânsito.

De acordo com o decreto, de Nº 029/2018, o luto é de três dias. O documento ressalta que Mário prestou relevantes serviços ao município, enquanto esteve a frente do Poder Executivo.

Mário era muito conhecido e querido por todos na cidade. Ele foi prefeito por oito anos, nos períodos de 1996 a 2000, e de 2000 a 2004. Também foi vice-prefeito no período de 2008 a 2012, na gestão do ex-prefeito Chico Coelho.

Após o acidente, centenas de familiares e amigos do ex–gestor se aglomeram em frente a sua residência para prestar solidariedade a família.

O ACIDENTE

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (12/12) na rodovia estadual PI-142, que interliga as cidades de Marcolândia e Simões. Dois carros,  uma caminhonete modelo D20 e uma picape Volkswagen Saveiro, colidiram frontalmente.

Um dos veículos, a Saveiro, era conduzida pelo ex-prefeito do município de Marcolândia, Amaro Amadeu de Carvalho, conhecido por Mário, de 55 anos. Segundo informações, ele ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado para a cidade de Araripina, no Pernambuco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital Santa Maria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES