Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Prefeito de Monsenhor Gil divulga carnaval com grandes atrações

A segurança da região será reforçada.

Na manhã desta quinta-feira (08/02), o programa Banca de Sapateiro, na Rádio Jornal Meio Norte, apresentado por Arimatea Carvalho recebeu em seus estúdios o prefeito de Monsenhor Gil, João Luis, que divulgou a programação do carnaval da cidade. 

“Monsenhor Gil já tem uma tradição de fazer carnaval e esse ano nós queremos fazer um dos melhores carnavais de todos os tempos. É uma cidade que fica próximo da capital e que lá nós temos programação durante o dia e a noite. Como estamos nesse período de chuvas temos vários riachos que estão todos cheios e estamos convidando todos foliões para o balneário Natal, onde ocorrerão as nossas festas, até porque Teresina não tem carnaval, e nós como ficamos muito próximos estamos aqui para convidar”, afirmou.

O prefeito destacou ainda que a segurança será reforçada nos quatro dias de folia. “Nós vamos ter um esquema de segurança muito forte, o secretário de segurança está nos dando apoio, a cidade é muito tranquila. Agora mesmo no domingo fizemos um corso com uma grande festa que animou por volta de 15 mil pessoas e desde esse corso já vimos que o carnaval vai ser uma festa grandiosa,estamos de braços abertos para receber os foliões”, declarou.

Programação:

Sábado - João Veloso e Nanda Toda Boa 

Domingo - Anderson Rodrigues e Marcelo Dell 

Segunda - Gleiane Lima e Íkaro na Medida

Terça - Bicho que Balança, Walkiria Starley e Cizinho e Forró Bandido 

O carnaval de Monsenhor Gil é uma parceria com os deputados Georgiano Neto, João Madson, Dr. Pessoa e Fábio Abreu que ajudaram com emendas. 



Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<