Prefeito de Morro do Chapéu entrega escola totalmente reformada

Localizada na comunidade Nova Vida, ela foi totalmente reformada e ampliada com recursos oriundos do tesouro municipal.

inaugurada escola que foi reformada e ampliada em Morro do Chapéu | reprodução/ Duscocais.com.br
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Morro do Chapéu do Piaui Marcos Henrique Fortes Rebelo entregou na segunda-feira (07), as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal João Evangelista de Amorim. Ela fica situada na zona rural do município.

Localizada na comunidade Nova Vida, ela foi totalmente reformada e ampliada com recursos oriundos do tesouro municipal.

Prefeito inaugurou ampliação da escola - duscocais.com.br

Solenidade

A solenidade contou com a presença do prefeito Marcos Henrique, a primeira-dama e a secretária municipal de Assistência Social, Celiane Sena e do vice-prefeito, Erickson Fenenlon, o secretário municipal de Educação, vereador Neto Valdivino, vereador Carlão, Jobevan Abreu, Neto do Bento, secretário de Administração, Antonio Filho, Mário Oliveira da Saúde, demais assessores e a comunidade escolar.

O prefeito Marcos Henrique, citou que outras escolas da rede municipal de ensino, também serão reformadas.

Escola foi entregue reformada para população - Duscocauis.com.br

“Nós estamos muito cuidando da educação de nossas crianças e dos jovens de nosso município, hoje estamos aqui entregando esta belíssima obra que foi construída com recursos dos cofres do tesouro municipal, através de um planejamento sério de nossas finanças e vamos continuar trabalhando em todas as áreas para melhorar cada vez mais nossa cidade”, disse o prefeito.

O Secretário Municipal de Educação, Neto Valdivino, ao usar o microfone, agradeceu o empenho do gestor na reforma e ampliação da importante Escola.

Inauguração contou com a presença do prefeito - reprodução duscocais.com.br

“Todas as medidas de segurança sanitárias foram tomadas, para prevenir nossas crianças da coivd-19, todas as escolas estão com professores e os ônibus contam com monitores para garantir a segurança dos alunos durante o percurso de sua casa até a escola”, finalizou.

A obra construída com recursos oriundos do tesouro municipal orçada em R$ 310.063,51 (trezentos e dez mil, sessenta e três reais e cinquenta e um centavos).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES