Prefeito de Parnaguá decreta luto de três dias após morte de vice

Instituições lamentaram o caso através de notas.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde da última terça-feira (26/09), morreu no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí, a vice-prefeita do município de Parnaguá, Marisvan de Sousa Araújo, de 36 anos, após sofrer uma parada cardíaca por conta de complicações durante um procedimento de endoscopia.

A morte causou muita comoção no município e o prefeito da cidade, Jondson Castro, o ‘Alemão’, decretou luto oficial de três dias. O corpo de Marisvan foi sepultado na localidade Pé de Serra, zona rural do município.

Após o fato, o Hospital Universitário divulgou uma nota. Confira:

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) informa que a paciente que fora se submeter a procedimento endoscópico terapêutico apresentou uma intercorrência clínica e parada cardiorrespiratória, com evolução para óbito, mesmo utilizando-se todos os meios e medidas terapêuticas adequadas e em tempo hábil. A Superintendência do HU-UFPI, bem como sua equipe multiprofissional, lamentam o falecimento e se solidarizam com familiares e amigos.

Comovidos com a situação, a Faculdade do Cerrado Piauiense lamentou a morte precoce através de um texto:

A Faculdade do Cerrado Piauiense, através de sua Direção Geral, Diretoria Acadêmica, Coordenações, Professores e Corpo Técnico-Administrativo, vem a público externar seu pesar pelo falecimento prematuro da aluna MARISVAN DE SOUSA ARAÚJO, a qual também era Vice-Prefeita do Município de Parnaguá, Estado do Piauí.

Neste momento tão difícil em que todos enfrentam a inestimável perda de uma acadêmica, mãe, filha, esposa, amiga e colega, a FCP hipoteca sua solidariedade à família enlutada e aos amigos para que possam suportar a dor e a sua ausência.

Marisvan foi aluna da turma do Curso de Bacharelado em Direito e era muito querida por seus colegas e professores. Era uma acadêmica muito participativa e se dedicava a mais uma graduação.

Os seus colegas de turma ainda estão perplexos com sua perda, bem como todos que fazem a Faculdade do Cerrado Piauiense.

Todos muito consternados e compungidos por este acontecimento lamentam seu falecimento e expressam àqueles que a conheceram, e a seus familiares, as condolências para que possam suportar as dificuldades da sua ausência que está sendo muito sentida e que possam todos superar este momento de muita dor.

Todos nós que a conhecemos levaremos as lembranças de uma colega, aluna, amiga e pessoa companheira.

Que ela descanse em paz e que todos tenham forças para suportar esse momento difícil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES