Prefeito eleito de Santana do Piauí morre em acidente

Prefeito eleito em Santana do Piauí morreu em um grave acidente.

O prefeito eleito no município de Santana do Piauí, Francisco Raimundo de Moura, o Chico Borges, de 42 anos, morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na PI-375, na altura da comunidade Tanque, na conhecida “Curva da Oiticica”. Ele seguia de Picos, onde reside, sentido Santana do Piauí, para festa da própria posse, que aconteceria logo mais. 

De acordo com as primeiras informações, o prefeito seguia sozinho em seu carro, um veículo de passeio modelo Golf prata, quando na altura da comunidade Tanque, na conhecida “Curva da Oiticica”, colidiu violentamente contra um ônibus que trafegava no sentido contrário. 

Após o forte impacto, o corpo de Francisco ficou preso às ferragens e só foi removido após a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. Ele morreu no local. Passageiros do ônibus sofreram ferimentos, mas passam bem. 

“O acidente  ocorreu por volta das 5h30 na localidade Tanque. Houve uma colisão entre ônibus e um veículo Golf. O carro de passeio só tinha um ocupante, Francisco Raimundo, que morreu no local. Temos informações de que alguns dos passageiros que vinham no ônibus ficaram machucados, mas nada sério", afirmou um policial que esteve no local, que preferiu não se identificar. 

De acordo com o policial, o motorista do ônibus evadiu-se do local. "Nós não conseguimos identificar o motorista do ônibus, que evadiu- do local. As causas somente a pericia poderá apontar", acrescentou. 

Chico Borges foi eleito prefeito em Santana do Piauí com uma diferença de nove votos sobre o segundo colocado, Ricardo Gonçalves (PMDB), que buscava a reeleição. Ele obteve 45,49% dos votos válidos, totalizando 1.427 votos.

Francisco Raimundo de Moura
Francisco Raimundo de Moura
 Prefeito morre em grave acidente a caminho da posse
Prefeito morre em grave acidente a caminho da posse


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com