Prefeito entrega calçamento no Residencial Dom Avelar

s moradores organizaram um café da manhã para agradecer.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado, o prefeito Firmino Filho entregou o calçamento para os moradores da rua quatro, do Residencial Dom Avelar, zona Leste de Teresina. Os moradores organizaram um café da manhã para agradecer pelo recebimento da obra, que contou ainda com a participação do superintendente da SDU Leste, Francisco Canidé e do gerente de obras, José Alberto Guimarães.

Segundo os moradores a entrega do calçamento é “um sonho realizado”. “O prefeito Firmino Filho começou a construir o Residencial Dom Avelar. As melhorias que chegaram a nossa comunidade vieram de obras realizadas por ele. E tenho certeza que ele fará ainda mais por nós. Aprendemos a pedir, mas também a agradecer pelas obras que têm chegado. Essa obra pode parecer simples, mas melhorou muito a nossa vida porque era uma área muito acidentada, que alagava”, pontuou Aprígio Fontenele, morador do Residencial.

O prefeito Firmino Filho destacou que sua vida pública estava entrelaçada com a história do Residencial. “Participamos de todo o processo, acompanhando o desenvolvimento da região, desde as primeiras casas construídas, o abastecimento de água, energia, a construção da creche. Sempre que venho aqui sou muito bem recebido e acolhido pela comunidade. Sabemos que ainda há muito a ser feito, mas a Prefeitura está trabalhando para fazer com que essas melhorias continuem chegando”, frisou.

O chefe do executivo municipal aproveitou para anunciar a autorização das obras de calçamento das ruas 5, 6 e 8, melhorias do campo de futebol existente na região e ainda fazer um estudo para a melhoria do acesso ao transporte público na região. O superintendente da SDU Leste, Francisco Canidé, destacou que a rua 4, que foi entregue aos moradores, estava incluída no Orçamento Popular e que as demais ruas seriam feitas com recursos próprios do município.

A notícia foi comemorada pela dona de casa Maria de Jesus, que mora na rua 6. “Vai ser muito bom calçar minha rua. Agora, depois de calçada, já vou até fazer melhorias na minha casa. Vai ser uma maravilha, sem lama e poeira acumulando”, comemora.

Ainda durante a manhã, o prefeito Firmino Filho aproveitou para visitar o Planalto Uruguai. Na região, o prefeito conversou com moradores, comerciantes, ouvindo demandas e ressaltando as ações do poder público municipal na região, como a construção de um campo, melhoria de outro, além das ações de limpeza, que garantirão melhorias para toda a comunidade. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES