Prefeito João Luiz fortalece sua base na Câmara Municipal de Monsenhor Gil

A gestão municipal de Monsenhor Gil segue firmemente comprometida com o progresso e desenvolvimento

Vereadores da base | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz, em uma estratégia para fortalecer ainda mais a gestão municipal, tomou uma importante decisão política ao retornar os vereadores licenciados Norma Suely e João Filho para compor sua bancada na Câmara Municipal de Monsenhor Gil. Ambos ocupavam cargos de destaque na administração municipal, Norma Suely como Secretária de Educação e João Filho como Secretário de Administração.

Com esse movimento, o prefeito João Luiz soma cinco vereadores de sua base, consolidando um grupo sólido e alinhado com os objetivos da gestão. Os vereadores Gislane Araújo, Cleidson Paiva, Eder Carvalho, João Filho e Norma Suely representam diferentes partidos, como Podemos, PCdoB e PSD, e juntos irão trabalhar em prol do desenvolvimento e progresso de Monsenhor Gil.

Essa ação é uma resposta à oposição declarada da Câmara Municipal, demonstrando a habilidade do prefeito João Luiz em garantir o apoio necessário para implementar suas propostas e cumprir suas metas. O fortalecimento da bancada reforça a governabilidade e possibilita avanços significativos na administração municipal.

O prefeito João Luiz, juntamente com seu Vice-prefeito Evandro Abreu, continuam empenhados em conduzir Monsenhor Gil para um futuro próspero, pautado na eficiência, transparência e no bem-estar da população. A união e comprometimento dos vereadores da base serão fundamentais para alcançar as metas estabelecidas e superar os desafios que se apresentam.

A gestão municipal de Monsenhor Gil segue firmemente comprometida com o progresso e desenvolvimento da cidade. O trabalho conjunto entre o Executivo e o Legislativo é essencial para garantir uma administração eficiente, que atenda aos anseios e necessidades da população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES