Prefeito manda moradores emagrecerem 450 toneladas em um ano

Prefeito manda moradores emagrecerem 450 toneladas em um ano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um banquete de tirar o cinto composto de p?o de milho, salsicha e molho, fil? de frango frito e torta de nozes, considerado como prato oficial do Estado de Oklahoma, n?o ? nenhuma surpresa que o prefeito de Oklahoma City queira colocar a cidade em uma dieta.

Mick Cornett desafiou a cidade a perder mais de 450 toneladas de gordurinhas (1 milh?o de libras) como resolu??o de ano novo.

Levado em parte pela sua pr?pria luta para perder peso, Cornett quer acabar com a fama de Oklahoma City como cidade mais gorda dos Estados Unidos.

?A mensagem que a campanha contra a obesidade traz ? a de que devemos prestar aten??o ao que comemos?, disse Cornett. ?Se exercitar tamb?m faz parte, e estamos tentando nos transformar em uma cidade menos esparramada, mais compacta e com mais espa?o para os pedestres, mas ? imposs?vel atacar a obesidade a menos que se reconhe?a que comemos demais e n?o comemos os alimentos certos.?

Como parte da campanha, os moradores podem se registrar e acompanhar sua perda de peso num novo site na Iternet: thiscityisgoingonadiet.com (cujo endere?o significa: ?a cidade est? em dieta?). Mais de 6.747 pessoas haviam se registrado at? esta segunda-feira (7) a semana passada. Juntas, j? perderam mais de 675 quilos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES