Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Prefeito Nilton Pereira, de São Braz do Piauí, morre de Covid-19

O gestor estava internado há dias no Hospital Getúlio Vargas (HGV) em Teresina.

Compartilhe

O prefeito Nilton Pereira Cardoso (MDB), do município de São Braz do Piauí, morreu na manhã desta quinta-feira (05), vítima da Covid-19 no Hospital Getúlio Vargas (HGV) em Teresina. O gestor estava internado há 10 dias no local e veio à óbito após complicações da doença. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sendo tratado.

Nilton Pereira, de 53 anos, era candidato à reeleição na cidade. Ele estava em campanha e interrompeu as atividades eleitorais após testar positivo para o coronavírus. Ao Meionorte.com, familiares informaram que ele não tinha comorbidades. "Niltão", como era conhecido, teve duas parada cardíaca na manhã de hoje e não resistiu. O município do Sul do Piauí recebeu a notícia com bastante tristeza.

Nilton Pereira (Reprodução/ Instagram)

O governador Wellington Dias (PT), usou sua conta oficial no Facebook para lamentar a morte do gestor de São Braz do Piauí. “Meus sentimentos aos amigos e familiares de Nilton Cardoso, prefeito de São Braz do Piauí. Ele tinha 53 anos e disputava a reeleição no município. Um líder político que deixa saudades e realizou importantes ações pelo Piauí. Sempre muito atento e parceiro para as ações integradas no município. É uma perda irreparável para toda a população de São Braz e região. Que Deus possa abençoar e consolar a todos neste momento de dor”, escreveu. 

Meus sentimentos aos amigos e familiares de Nilton Cardoso, prefeito de São Braz do Piauí. Ele tinha 53 anos e disputava...

Publicado por Wellington Dias em Quinta-feira, 5 de novembro de 2020


Em uma das suas últimas postagens nas redes sociais, o prefeito fala das dificuldades da campanha eleitoral e agradece o empenho de todos para sua reeleição. “Todo mundo já passou por alguma experiência de conviver e/ou trabalhar em grupo, e sabemos que nem sempre é fácil, mas é a união que produz bons resultados”, escreveu. Na mesma rede social, Nilton havia anunciado dias atrás o seu diagnóstico positivo para a Covid-19. 





Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar