Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Prefeito promove aglomeração em 'festa da posse' em Peritoró, no MA

Mesmo em meio a pandemia da Covid-19, o prefeito, que é médico, agradeceu a multidão pela presença. Cidade já registrou 372 casos e cinco mortes pela doença.

Compartilhe

Na noite do último sábado (2), o prefeito de Peritoró, Dr. Junior (PP), provocou uma grande aglomeração de pessoas durante uma 'festa de posse' na cidade. O evento festa já vinha sendo anunciado há dias nas redes sociais do próprio prefeito, que é médico.

Ignorando regras sanitárias e o uso de máscaras, centenas de pessoas estiveram presentes e acompanharam shows de diversas bandas. Atualmente, o município de Peritoró registra 372 casos e cinco mortes pela Covid-19, sendo duas registradas já em dezembro.

Em vídeos compartilhados pelo próprio prefeito em suas redes sociais, Dr. Júnior agradece uma multidão pela presença na festa.

"Hoje é dia de festa, é dia de mostrar ao Maranhão que Peritoró será palco das maiores festas do Brasil. Imagine no Carnaval", afirma o prefeito.

Sobre promover aglomerações em maio a uma pandemia, a reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Peritoró e com o prefeito Dr. Júnior, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar