mais

Prefeito Raimundo José, de Colônia do Gurgueia, morre aos 64 anos em THE

Ele foi eleito prefeito do município de Colônia do Gurgueia pelo MDB com 50,06% dos votos, em um total de 2.060.

O prefeito da cidade de Colônia do Gurgueia, Raimundo José Almeida de Araújo, de 64 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 24 de junho, vítima de um infarto em um hospital particular de Teresina.

De acordo com informações do chefe de gabinete da cidade ao meionorte.com, Antônio Braz, o prefeito se deslocou para Teresina para fazer exames quando teve que ser submetido às pressas a uma cirurgia cardíaca por conta de uma veia entupida. O gestor já tinha problemas cardíacos. 

Ele é marido da ex-prefeita da cidade, Lisiane Franco Rocha.

Prefeito de Colônia do Gurgueia, Raimundo José Crispim,  morreu em um hospital de Teresina - Foto: Reprodução/Redes SociaisPrefeito de Colônia do Gurgueia, Raimundo José Crispim,  morreu em um hospital de Teresina - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Raimundo José Crispim acabou não resistindo ao procedimento e veio a óbito. Ele foi eleito prefeito do município de Colônia do Gurgueia pelo MDB com 50,06% dos votos, em um total de 2.060. O gestor disputou as eleições com o candidato Doquinha, que recebeu 47% dos votos ficando em segundo lugar e em terceiro Felipe Barros, que teve 2,14%.

A notícia da morte abalou a cidade e causou uma grande comoção entre os moradores. O vice-prefeito, Silzo Bezerra, assume a prefeitura do município. 

Em nota,  a prefeitura da cidade de Colônia do Gurgueia informou que a "cidade está sem chão por conta de uma nuvem de tristeza":

"Colônia do Gurgueia está sem chão neste momento! Uma nuvem de tristeza tomou o céu da nossa querida cidade. Perdemos não só um representante, um companheiro, amigo, irmão, filho, esposo e pai. Está sendo muito difícil acreditar que nosso querido RJ não vai estar na casa do povo fazendo o que mais ama. Seu jeito contagiante foi o que nos cativou. Colônia do Gurguéia sempre vai lembrar deste grande gestor que em pouco tempo serviu bem mais do que o prometido durante toda a sua campanha. O prefeito Raimundo José Crispim sempre será lembrado por suas grandes obras desde a sua precoce entrada na vida política. Aos familiares, amigos e admiradores, que seus bons gestos estejam sempre vivos na memória de todos, e força para enfrentar esta perca. E como dizia nosso querido prefeito “Deus no comando”. Vai com Deus meu amigo, cuida da nossa gente daí. O velório está programado para acontecer durante esta madrugada, 25/06 na Escola Técnica da Família Agrícola do Gurguéia (atual CEEPRU). "

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail