Prefeito Zé Resende leva água encanada a mais uma comunidade de Boa Hora

Prefeito Zé Resende leva água encanada a mais uma comunidade de Boa Hora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeito Zé Resende participa da Assembleia Geral Extraordinária da APPM

O prefeito de Boa Hora, Zé Resende, participou na manhã da última quinta-feira, dia 12 de fevereiro, da Assembleia Geral Extraordinária da APPM. A assembleia que aconteceu no auditório da entidade foi presidida pelo presidente Arinaldo Leal, o evento contou com a participação 200 prefeitos e de secretários estaduais e seus técnicos, que discutiram os principais problemas e parcerias com os municípios. O prefeito Zé Resende usou a tribuna e colocou aos presentes as principais dificuldades enfrentadas pelo seu município, principalmente com o pagamento de folha de pessoal. Ainda durante o evento o Presidente Arinaldo Leal afirmou que uma das saídas para esse problema seria os municípios criar o sistema de Previdência Próprio.

Os prefeitos ainda aprovaram, por votação unanime, a contratação de um escritório de advocacia para analisar periodicamente os valores do REFIS (Programa de Recuperação Fiscal ), retidos pelo Governo Federal. Esse trabalho é realizado atualmente pelo deputado federal Júlio César, garantindo recursos extras aos municípios. Um trabalho junto a GFIP dos municípios também será desenvolvido por esse escritório, com supervisão da APPM, para que não seja descontado das prefeituras mais do que é direito, o que vem acontecendo atualmente.

Prefeito Zé Resende leva água encanada a mais uma comunidade de Boa Hora

Na sua incansável luta de levar para todos na cidade de Boa Hora, o prefeito Zé Resende em parceria com o DNOCS fez a entrega de mais um sistema de abastecimento d’água para a comunidade São Vicente as margens da PI-331. A entrega aconteceu neste sábado, dia 14 de fevereiro, para cerca de 31 famílias que serão beneficiadas com o novo sistema.

Segundo um morador da comunidade, essa ação do poder público municipal trouxe muita alegria para todos na comunidade, pois os mesmos estavam pegando água em uma distância de até 3 Km, no Rio Corrente. Zé Resende, que sempre faz questão de está pessoalmente comandando sua equipe que tem a frente o Sr. Netinho, disse que agradece muito a Deus por tudo, pois segundo ele: “ enquanto tem uma meia dúzia de falando mau da nossa administração, nós estamos trabalhando com o objetivo de melhorar a vida da nossa gente”, finalizou o prefeito.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES